Assistir Onde Começa o Inferno - 1959 (Legendado)

Assistir Filme Onde Começa o Inferno Online - 1959Título no Brasil: Onde Começa o Inferno
Título Original: Rio Bravo
Ano de Lançamento: 1959
Gênero: Faroeste
País de Origem: EUA
Duração: 141 minutos
Direção: Howard Hawks
Estúdio/Distrib.: Warner Home Video
Idade Indicativa: Livre

Sinopse:
De um lado está um exército de pistoleiros de aluguel espreitando a cadeia na tentativa de libertar um assassino. Do outro, está o xerife John T. Chance e seus dois assistentes: um ex-beberrão em recuperação e o outro, um velho manco e reclamão. Ao lado deles estão um jovem rápido no gatilho e uma mulher com um passado sombrio, mas cujo coração palpita por Chance.

Assista agora abaixo - Onde Começa o Inferno - 1959 – Online 

Assistir O Tesouro de Sierra Madre - 1948 (Legendado)

Assistir Filme O Tesouro de Sierra Madre Online - 1948Título no Brasil: O Tesouro de Sierra Madre
Título Original: The Treasure of The Sierra Madre, 1948
Diretor: John Huston
Produção: Henry Blanke
Roteiro: John Huston
Trilha Sonora: Max Steiner
Duração: 126 min.
Ano: 1948
País: EUA
Gênero: Aventura
Cor: Preto e Branco
Classificação: 14 anos

Sinopse:
Baseado na obra de B. Traven, acompanhe a história de Dobbs e Curtin, que se conheceram no México, onde fizeram um trabalho temporário juntos. Um velho minerador os convence a gastar o dinheiro comprando equipamentos para mineração, pois com sua experiência, eles poderiam ganhar muito mais do que têm atualmente. Oscar de Melhor Direção, Ator Coadjuvante (Walter Huston) e Roteiro Adaptado.

Assista agora abaixo - O Tesouro de Sierra Madre - 1948 – Online 

Assistir A Lenda do Revólver Dourado - 1979 (Dublado)

Assistir Filme A Lenda do Revólver Dourado Online - 1979Título no Brasil: A Lenda do Revólver Dourado
Título Original: The Legend of the Golden Gun
Ano de Lançamento: 1979
Gênero: Faroeste
País de Origem: EUA
Duração: 100 minutos
Direção: Alan J. Levi

Sinopse:
Em 1863 os EUA era uma nação dividida, a guerra alastrou-se no Leste, era irmão contra irmão tendo como tema "Liberdade do Homem". No Oeste a guerra Civil deu origem a outro tipo de criminoso que invadiram Kansas, Missouri, sendo proscritos escravistas, sequestradores, estripadores, matando e dizimando famílias inteiras. É nesse contexto que um jovem fazendeiro e um escravo fugitivo fazem parte de um grupo que persegue o lendário guerrilheiro confederado William Quantrill. Ao longo do caminho encontram com um pistoleiro legendário, que ensina o jovem fazendeiro como atirar e lhe dá uma arma especial que dispara sete tiros, o sétimo tiro que ele só deve utilizar para combater o mal.


Assista agora abaixo - A Lenda do Revólver Dourado - 1979 – Online 

Assistir A Deusa da Cidade Perdida - 1965 (Legendado)

Assistir Filme A Deusa da Cidade Perdida Online - 1965Título no Brasil: A Deusa da Cidade Perdida
Título Original: She
Ano de Lançamento: 1965
Gênero: Aventura
País de Origem: Reino Unido
Duração: 106 minutos
Direção: Robert Day

Sinopse:
Após concluir o serviço militar no oriente médio o arqueólogo britânico Holly (Peter Cushing) e o amigo Leo (John Richardson), partem para palestina buscando encontrar uma lendária e misteriosa cidade de Kuma. Suas suspeitas da existência da cidade são confirmadas quando um misterioso senhor, que confunde Leo com antigo governante da tal cidade, e exibe aos dois uma antiga moeda que possui como face o regente já morto, que possui grande semelhança com Leo. Ao encontrarem a cidade de Kuma são recebidos pela rainha Ayesha (Ursula Andress) que acredita que Leo é a encarnação do seu rei. E tenta convencer Leo a ficar na cidade e aguardar a passagem do cometa que tornaria Leo imortal como ela e assim desfrutarem do amor eterno.

Assista agora abaixo - A Deusa da Cidade Perdida - 1965 – Online 

Assistir A Mulher que Eu Amo - 1957 (Dublado)

Assistir Filme A Mulher que Eu Amo Online - 1957Título no Brasil: A Mulher que Eu Amo
Título Original: Loving You
Ano: 1957
País: EUA
Gênero: Musical
Duração: 101min
Direção: Hal Kantar
Produção: Hal B. Wallis
Roteiro: Herbert Baker, Hal Kanter

Sinopse:
Deke Rivers (Elvis Presley), um jovem caminhoneiro do interior, chega à cidade grande e começa a fazer sucesso cantando, contando com a ajuda da agente Glenda Markle (Lizabeth Scott). Logo Deke fica dividido entre o amor por Susan (Dolores Hart), a cantora da banda e Glenda.



Assista agora abaixo - A Mulher que Eu Amo - 1957 – Online 

Assistir O Rei Do Laço - 1956 (Dublado)

Assistir Filme O Rei Do Laço Online - 1956Titulo no Brasil: O Rei do Laço
Titulo Original: Pardners
Direção: Norman Taurog
Ano: 1956
Roteiro: Sidney Sheldon (roteirista), Jerry Davis (roteirista)
Gênero: Comédia/Faroeste
Origem: Estados Unidos
Duração: 90 minutos
Tipo: Longa-metragem

Sinopse:
Slim Mosely e Wade Kingsley são dois fazendeiros batalhadores e companheiros que sempre lutam por sua terra. Mas de repente, os dois são mortos em uma richa com uma gangue chamada Masked Raiders que pretende há tempos se aponderar da terra de Slim e Wade. Passam-se os anos e seus próprios filhos Slim Mosely Jr e Wade Kingsley Jr. que por muito tempo se mantiveram separados, finalmente se reúnem com o objetivo de vingar os seus pais e lutar contra todos que quererem ainda se aponderar da velha fazenda, a qual era pertencida por eles.


Assista agora abaixo - O Rei Do Laço - 1956 – Online 

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los