Assistir Jasão e o Velo de Ouro - (1963) #Pedido

Título Original: Jason and the Argonauts, 1963
Direção: Don Chaffey
País: Reino Unido / EUA
Ano: 1963
Gênero: Aventura
Duração: 104 min
Classificação: 10 anos

Sinopse: Na Grécia antiga, Jasão, no intuito de retomar o trono do reino de Tessália, roubado pelo usurpador Pélias, que lhe é devido por nascimento, parte em busca do Velo de Ouro, o símbolo de que os deuses não abandonaram a cidade. Assim, ele parte em busca de uma equipe corajosa o suficiente para acompanhá-lo em sua missão, se utilizando de jogos olímpicos para recrutá-la. Durante a viagem, enfrentam muitos perigos, como o Titã Talos, uma gigantesca estátua de bronze que os ataca na Ilha do Bronze, salvam o cego Fineu da tortura das Harpias, mulheres-pássaros que roubam sua comida todos os dias, encontram o deus Netuno, que os salva de um destino terrível, resgatam a sacerdotisa Medeia de um naufrágio, entre muitas outras aventuras. Quanto mais Jasão se aproxima da conquista do Velo de Ouro, mais os perigos aumentam.


Jasão e o Velo de Ouro (1963) on IMDb 7,4/10  
Assista agora abaixo -  Jasão e o Velo de Ouro  – Online
Opções Disponível
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    http://cineepicos2.blogspot.com/2014/04/el-cid-1961.html
  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

###ASSISTIR FILMES ÉPICOS O SEU SITE DE FILMES GRATUITOS E SEM PROTETORES DE LINK,

FAVORITEM, ASSINE NOSSO FEED E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL### 

2 comentários:

  1. Uma pena que estão deletados a maioria dos links, são filmes que nunca assistimos em nossa epoca pois a censura era rigida, a maioria era proibido ate 14, 15, 16 anos. Coloquem varias opções de assistir para dar trabalho a estes ''filhos da mãe'' com este negocio de proteção. pois são filmes que eles ja ganharam muito dinheiro em suas epocas. Essa classe ainda quer atrapalhar a quem disponibiliza para assistir-mos, já que nunca mais serão re-lançados. Continuem com o trabalho e parabéns. amigos .

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar:

Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com SPAM

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los