ASSISTIR The Demented - 2013 (legendado)

l_2113792_d9febaa4
Informações Técnicas :
Título no Brasil: The Demented
Título Original: The Demented
País de Origem: EUA
Gênero: Drama | Terror | Thriller
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Christopher Roosevelt
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2113792/
Sinopse :
Seis amigos de faculdade encontram-se para um fim de semana despreocupado que se tornará mortal. Um ataque terrorista em uma cidade próxima, infecta as pessoas da cidade com um vírus mortal que induz sintomas como os da raiva, só que muito mais graves. Vários dos infectados atacam a propriedade onde os amigos passam as férias. Eles poderão sobreviver? Onde eles vão se esconder? Será que restou mais alguém? Será que algum dia darão conta destes zumbis devoradores de carne?
Assistir The Demented - 2013 (legendado)

ASSISTIR The Canyons - 2013 (legendado)

l_2292959_b302f221
Informações Técnicas :
Título no Brasil: The Canyons
Título Original: The Canyons
País de Origem: EUA
Gênero: Drama | Thriller
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Paul Schrader
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2292959/
Nota IMDB: 4,2 / 10 de 414 usuários
Sinopse :
Na Hollywood dos tempos modernos, um grupo de jovens adultos manipuladores e poderosos vive uma vida sem regras. Christian (James Deen) adora utilizar seu status prestigioso nos filmes que produz – que frequentemente incluem atos sexuais a três, dos quais ele participa. Sua namorada, Tara (Lindsay Lohan) já foi uma modelo de renome mas, diante da decadência, preferiu o conforto da vida tumultuada ao lado de Christian.
Assistir The Canyons - 2013 (legendado)

ASSISTIR Viagem Sem Volta - 2013 (dublado)

iDVZQ2wUcJc4K
Informações Técnicas :
Título no Brasil: Magic Magic
Título Original: Magic Magic
País de Origem: Chile | EUA
Gênero: Thriller
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Sebastián Silva
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1929308/
Nota IMDB: 6,2 / 10 de 336 usuários
Sinopse :
Se alicia pudesse apenas dormir, tudo estaria muito bem. Enquanto ela e sua prima Sarah passeiam atravéz de um remoto Chile com o namorado, sua irmã e seu estranho amigo brink, a insonia de Alicia lentamente vai assumindo o controle. A diferença do que acontece na realidade e o que está acontecendo apenas em sua mente se torna cada vez mais claro pra ela. Depois que ela leva uma facada em hipnose para tentar resolver o problema as coisas só pioram. Como o seu pesadelo continua, será que seus amigos vão conseguir salva-la?
Assistir Filme Viagem Sem Volta - 2013 dublado Online

ASSISTIR Red Line - 2013 (Legendado)

Poster1
Informações Técnicas :
Título no Brasil: Red Line
Título Original: Red Line
País de Origem: EUA
Gênero: Thriller
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Robert Kirbyson
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1930458/
Nota IMDB: 4,4 / 10 de 134 usuários
Sinopse :
Passageiros aterrorizados estão no passeio de suas vidas quando terroristas enviar um trem do metrô acelerando fora de controle durante a hora do rush. Com o sabotador entre eles, um grupo de cidadãos já estão presos no subsolo e, em uma corrida contra o tempo, se eles esperam ver a luz do dia. Cheio de ação rápida e suspense, Redline é um thriller que terá que segurar para a segurança.
Assistir Filme Red Line - 2013 Legendado Online
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los